top of page

CINTHIA FERNANDA DA CRUZ MARCO, inscrita no CPF sob o nº 309.075.308-18, é prestadora de serviços de terapia, responsável pela plataforma doravante denominada Cinthia Marco, Terapeuta.

Por intermédio desta Política de Cancelamento e Reembolso, Cinthia Marco, Terapeuta apresenta aos Compradores/Usuários, as informações essenciais sobre o processamento do cancelamento e reembolso.

Para contato com a Cinthia Marco, Terapeuta, envie um e-mail para cfcm.terapeuta@gmail.com ou entre em contato por telefone ou WhatsApp 11 99725 8773.

Solicitação de Reembolso

1. Prazo para solicitação: O comprador poderá solicitar o reembolso dos valores pagos, desde que respeitado o prazo mínimo estabelecido pela lei. O prazo terá início a partir da efetivação da compra e será contado em dias, salvo quando outra disposição estiver em lei. 


1.1. Salvo previsão expressa em contrário, os prazos de reembolso são apenas aplicáveis às compras de novos produtos. As renovações de assinatura não são consideradas aquisições de novos Produtos, não sendo possível que o comprador solicite o reembolso dos valores pagos a partir da 2° (segunda) recorrência, apenas o cancelamento da assinatura, a fim de que não haja novas renovações.

2.Uso do conteúdo: Cinthia Marco pode recusar o reembolso dos valores pagos, ainda que dentro do prazo de garantia, na hipótese do comprador ter usufruído de todo ou parte do Produto adquirido, como por exemplo, assistido às aulas de um curso ou ter feito o download dos arquivos disponíveis, deixando Cinthia Marco em desvantagem.

2.1.Meio para a solicitação: Cinthia Marco possui um formulário específico para as solicitações de reembolso, além do contato direto via WhatsApp. Os compradores estão cientes de que esses são os únicos meios válidos para a solicitação e que não devem responder e-mails automáticos e os eventualmente enviados durante o processo de aquisição de um Produto. Tais e-mails não possuem meios válidos para recebimento de solicitações, tão menos são monitorados por Cinthia Marco.

2.3 Forma de processamento e prazo para conclusão: O reembolso será processado através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. O prazo para a sua conclusão é de (a) até 30 (trinta) dias, no caso de transferência bancária; e (b) até 90 (noventa) dias, nos casos de compras realizadas por meio de cartão de crédito. A conclusão dos reembolsos por meio do cartão de crédito dependerá exclusivamente das operadoras de cartão, sem qualquer gerência de Cinthia Marco. Se o reembolso não ocorrer dentro dos prazos acima, o comprador deverá entrar em contato com Cinthia Marco. Nos casos envolvendo cartão de crédito, o comprador se compromete a enviar as cópias de suas faturas para que Cinthia Marco possa endereçar este assunto perante a operadora e finalizar o processo de reembolso. A recusa do envio das faturas impede que Cinthia Marco dê seguimento ao processo de reembolso e conclusão do caso.

Produtos de Assinatura

3.1.Renovação automática: Em regra, a renovação de uma assinatura ocorre automaticamente, por igual período de tempo, e sempre ao final do período definido previamente no produto. Para que não haja renovação e novas cobranças, o comprador deve cancelar a compra antes do prazo de renovação, o que pode ser feito a qualquer momento, sem qualquer interferência de Cinthia Marco. Ao não cancelar uma cobrança recorrente, o Comprador concorda e autoriza a sua renovação.


3.2.Cancelamento: O comprador pode cancelar uma assinatura da seguinte forma: (a) por meio da plataforma, mediante o preenchimento de formulário; (b) por meio de contato telefônico ou WhatsApp diretamente com Cinthia Marco; e (c) por meio da sua conta, desde que tenha sido essa a forma de pagamento.

3.2.1.O cancelamento de uma assinatura impede apenas a sua renovação ao término do período definido no produto, e não suspende as cobranças dos valores do período anterior ao cancelamento. O cancelamento de uma assinatura e o pedido de reembolso são procedimentos diferentes.


Atualização 6 de outubro de 2023.

bottom of page